Filmes Animados









Download – AmericanPie 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 – Dvdrip Dublado

American Pie 7 – O livro do amor
Sinopse: American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.

Download

American Pie 6 – Caindo Em Tentação
Sinopse: Prepare-se para o mais divertido e ultrajante ano de escola com a turma impagável de American Pie: Caindo em Tentação! Junte-se a Dwight Stifler e seu primo Erik, ao sr. Levenstein (Eugene Levy), e aos infames alunos da fraternidade Beta House, para degustar o pedaço mais quente e selvagem da torta mais divertida que você já provou!

Download

American Pie 5 – O Ultimo Stifler Virgem
Sinopse: O último membro da família Stifler está prestes a perder a virgindade e se prepara como manda a tradição da sua linhagem: muitas trapalhadas e planos de conquistas que acabam sempre em confusões. Como já é típico da série, as piadas são muitas vezes de gosto duvidoso, mas é bem ao estilo que acaba fazendo a alegria de toda a garotada. E claro, todos se preparam para o grande evento que breve ocorrerá no campus, a corrida da Milha Nua.

Download


American Pie 4 – Tocando a Maior Zona
Sinopse: Uma nova geração se prepara para dar uma mordida na American Pie! Desta vez é Matt Stiffler, irmão de Stiffler. Matt quer ser igual ao seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas. Sua principal vítima é Elyse – a líder da bandinha de sua escola, uma garota estudiosa que quer ganhar a bolsa de estudos. Depois de muito atrapalhar a vida da menina e de seus companheiros de escola, ele percebe que o impossível está acontecendo. Matt Stiffler pode estar se apaixonando. Será?


3 – O Casamento
Sinopse: O que era uma grande brincadeira adolescente se tornou algo sério: Jim e Michelle estão com o pé no altar. A maioria dos meninos está de volta para acompanhar essa abençoada união, e alguns velhos dilemas darão novos passos. Jim e Stifler se tornam os grandes astros da série, um mais romântico, outro mais louco e inconsequente. Prepare-se para muitas novas confusões dessa turma que, no final, só quer saber de uma boa transa.
Download
2 – A Segunda Vez É Ainda Melhor
Sinopse: Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.
Download


1- A Primeira Vez é Inesquecível
Sinopse: Às vésperas do baile de formatura, quatro amigos virgens – Jim (Jason Biggs), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Oz (Chris Klein) e Finch (Eddie Kaye Thomas) – fazem um pacto para perder a virgindade, custe o que custar, nas 24 horas seguintes.
Download
Não é mais um besteirol Americano!(Pedido)


Informações do filme
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2001
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb

Sinopse
Janey Briggs (Chyler Leigh), é uma aspirante a artista. Ela é linda mais vive escondida atrás de óculos grossos, rabo de cavalo e o macacão sujo de tinta. Jake Wyler (Chris Evans), é a cara popular, bonito e legal da escola que quer transformar Janey na rainha do baile. O seu melhor amigo é Reggie Ray que depois de sofrer um acidente a jogar futebol americano pode morrer se sofrer mais cinco concussões. E, acredite se quiser, sua irmã Catherine Wyler (Mia Kirshner) quer levá-lo para cama.E muito mais!

Download






FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TC
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 700.41 mb
Download: MegaUpload

Sinopse: Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Download


0 comentários:

Postar um comentário