Filmes de Ação e Aventura

As Torres Gêmeas (World Trade Center) (Pedido)

Tamanho: 416 MB
Resolução: 608 X 336
Frame Rate: 30 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video4
Áudio Codec: RealAudio 7
Idioma: Português-BR

Sinopse:
O drama acompanha os policiais John McLoughlin (Nicolas Cage) e Will Jimeno (Michael Pena). Na manhã dos atentados de 11 de setembro, eles ficaram presos sob os escombros. Ao mesmo tempo em que mostra o drama vivido pela dupla em meio aos escombros, o filme também mostra a expectativa vivida pelos familiares cujos parentes estão desaparecidos, especialmente das esposas dos protagonistas, Donna McLoughlin (Maria Bello) e Allison Jimeno (Maggie Gyllenhaal).




Titulo: The Karate Kid 2010
Titulo Original:
The Karate Kid
Áudio: Inglês(Legendado)
Formato: DVDRip (R6)
Tamanho: 560 Mb
Gênero: Ação – Filme 2010

Sinopse : O menino Dre (Jaden Smith) se muda com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim. Já na escola acaba sofrendo o preconceito dos outros meninos locais, como Cheng (Zhenwei), uma fera do kung fu pronta para criar problemas. Só que o sr. Han (Jackie Chan), mestre de kung fu, que trabalha como zelador pode mudar o rumo da história ao treinar o pequeno Dre para enfrentar seu pior adversario, além de ensiná-lo a importância da maturidade e da calma para alcançar seus objetivos. (RC)


Download





Ano de Lançamento: 2010
Nome: Fúria de titãs
Gênero: Aventura Acao Drama
Duração: 100min
Dual Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho do arquivo: 790.7 MB
Formato: Avi – DvdRIp
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

Sinopse: Em ´Fúria de Titãs´, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), Fúria de titãs o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino…

Download








  • Tamanho: 387 MB



  • Formato: DVDRip



  • Idioma: Português



  • Duração: 119 min.



  • Gênero: Épico



  • Lançamento: 2007


  • Sinopse : Em 480 a.C., o Imperador da Pérsia, Xerxes (Rodrigo Santoro), envia seu exército para conquistar a Grécia. No entanto, a cidade grega de Esparta tem os melhores guerreiros de sua época e 300 deles estão escalados para lutarem contra os persas. A batalha é uma missão suicida para todos e servirá para que o resto do exército grego se prepare para a defesa da terra na próxima etapa.

    Download





    Título Original: Transformers Revenge Of The Fallen
    Título Traduzido: Transformer 2: A Vingança dos Derrotados
    Gênero: Ação l Aventura l Ficcão
    Duração: 155 minutos
    Ano de Lançamento: 2009
    Direção: Michael Bay
    Tamanho: 548 MB
    Resolução: 704 x 304
    Formato: TS
    Qualidadede Áudio: 7
    Qualidade de Vídeo: 7
    Vídeo Codec: Real Video
    Áudio Codec: Real Audio
    Idioma: Inglês
    Legenda: Português (Embutida)


    Sinopse
    Em ´Transformers: A Vingança dos Derrotados´, dois anos se passaram desde que o Sam Witwicky (Shia LaBeouf) e os Autobots salvaram a raça humana dos Decepticons invasores. Agora ele está se preparando para o maior desafio de sua vida: deixar sua casa e ir para a universidade. Apesar de seu extremo heroísmo, a batalha de Mission City se tornou uma lenda urbana, acreditada somente pelos teóricos da conspiração. Sam é ainda um adolescente comum, com ansiedades e empolgação em tornar-se adulto, separando-se de seus pais (Kevin Dunn e Julie White) pela primeira vez e prometendo ser fiel à sua namorada Mikaela (Megan Fox). É claro que ele tem também que explicar sua partida ao seu robô guardião, Bumblebee...









    Gênero: Ação/Aventura
    Ano de Lançamento: 2008
    Qualidade de Audio:10

    Qualidade de Vídeo:10
    Qualidade: DvdRip
    Formato: RMVB
    Idioma: Inglês
    Tamanho: 581 Mb
    Sinopse:Em sua nova aventura para o cinema, Batman segue como o vigilante de Gotham City e tem Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart) como aliados, além do

    apoio de seu fiel mordomo Alfred (Michael Caine) e do amigo Lucius Fox (Morgan Freeman). Mas um inimigo surge para ameaçar a paz da cidade: o Coringa (Heath Ledger), que inicia uma série de ataques e ameaça Rachel Dawes (Maggie Gylenhaal). Batman então percebe que não enfrenta simplesmente mais um vilão, e sim um adversário maquiavélico e inteligente que não poupará esforços para sair triunfante

    Download MegaUpload
    Download DepositFiles





    Nome Original: Legion
    Direção: Scott Charles Stewart
    Lançamento: 2010
    Duração: 95 min
    Qualidade: R5
    Nota Áudio: 9
    Nota Vídeo: 9
    Formato: Rmvb
    Tamanho: 362 Mb
    Ídioma: Inglês
    Legenda: Português (embutida)

    Sinopse : O suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana. Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel (Paul Bettany).






    Titulo Original: Black Ransom
    Título Traduzido:Black Ransom
    Gênero:Ação
    Duração: 92 Minutos
    Diretor: Kwok-Man Keung
    Ano de Lançamento: 2010
    Tamanho: 310 MB
    Resolução: 640 x 272
    Frame Rate: 23
    Formato: DVDRip
    Qualidade de Áudio: 10
    Qualidade de Vídeo: 10
    Vídeo Codec: Real Vídeo
    Audio Codec: Real Vídeo
    Idioma: Inglês
    Legenda: Português

    Sinopse : heung Bo-Mann (Simon Yam) fazia parte do esquadrão de elite da polícia. Ele era um ídolo entre os jovens cadetes por ser um atirador de elite muito preciso e ter um comportamento tranquilo. Isso tudo mudou quando sua esposa foi assassinada pela chamada “tríade”. No entanto, após o assassinato dela, ele perdeu a motivação para viver e entrou em depressão.

    Download






    Informações
    Tamanho: 1.3 Gb
    Formato: TS XviD
    Qualidade de Áudio: 7
    Qualidade de Vídeo: 7
    Idioma: Inglês – Português
    Ano de Lançamento: 2010

    Sinopse
    PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas.

    Parte 1
    Parte 2





    Nome Original: Avatar
    Direção: James Cameron
    Lançamento: 2009
    Duração:156 min
    Qualidade: DVDrip
    Áudio: 10
    Vídeo: 10
    Formato: AVI
    Tamanho: 700 Mb
    Ídioma: Português
    Legenda: S/L

    Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

    Download









    0 comentários:

    Postar um comentário